Feira Escandinava 2023

Não perca, vai ser bárbaro! A Feira Escandinava 2023 vem repleta de delícias nórdicas. Da Dinamarca, você poderá comprar edredons, utensílios com design para mesa e cozinha, caviar, queijos, aquavita; da Suécia, cristais, geleias, chocolates e brinquedos; da Noruega, arenques, ovas de bacalhau e artesanato; da Finlândia, artigos de design, panelas, licores e vodca; da Islândia, bacalhau.

A Feira Escandinava, organizada pela Associação Beneficente Escandinava Nordlyset, é realizada há mais de cinco décadas sendo também uma tradição no calendário de eventos beneficentes na cidade de São Paulo. Sua concretização conta com a ajuda das Embaixadas e dos Consulados dos Países Nórdicos e também com o patrocínio dos serviços de transporte, comunicação, divulgação, montagem e de dezenas de empresas brasileiras e escandinavas. Toda a renda é usada para financiar projetos sociais brasileiros. Milhares de crianças e adolescentes carentes, de diversas entidades, recebem abrigo, educação, alimentação, carinho e atenção.

Apoiadores

Fornecedor Oficial

Entidades Beneficiadas

Relação das Entidades Beneficiadas nos últimos 4 anos.

• Associação Beneficente Lar do Caminho
  • Associação Comunitária Despertar